POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Olhar de Kafka

Às vezes o sangue ferve
e a paixão fala mais alto
a perversa paixão
e tudo entra em ebulição
a paixão é também revolta
Ah ela é tão linda!...
mas está em outro tempo
a paixão gera inveja
fermenta ilusões...e confissões
eu sempre quis o impossível!
e jamais despertei um olhar...
aprendi com Kafka a assumir 
os meus fracassos...



Ela é tão linda!
nem que eu fôsse do seu tempo
iria conquistar
Ela tem um kafka olhar
que investiga e revela
o recôndito da minha alma
Ela me domina
e isso ilumina o túnel da minha vida
Ela é todo o Processo do meu labirinto
Toda a metamorfose do meu ser
das palavras que escorrem dos meus gritos
e silencios
só o seu kafka olhar pode me conduzir
se ele faltar sei que só haverá trevas
e nesses momentos permissões de excessos 
de noites em claros
insanas insônias
e mesmo assim será uma forma de amá-la! 


Carlos Gutierrez

Nenhum comentário:

Postar um comentário