POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tardiamente

Ah! meu amor se eu pudesse reverter
todo o mal que eu já lhe fiz
se eu fôsse ainda uma inocente raiz
se eu não abrisse a minha semente ruim
talvez eu não a perdesse pouco a pouco
mas a vida nem sempre é como a gente quer
e um amor requer todo desvelo
para não embaraçar um novelo de encantos
Ah! meu amor eu lhe amo tanto
que perdi o meu próprio rumo
eu assumo que tive o pavor de lhe perder 
eu tive tanta ansiedade de lhe encontrar
de ouvir a sua voz de cantarolar o poema
era tão mais fácil permanecer em silencio
porque só agora eu sei 
que aparecendo ou  não 
reside a verdadeira contemplação
a doação de todos os bons sentimentos
Ah se eu pudesse reverter voltar ao tempo
e perceber toda a sua beleza no escorrer
de uma lágrima!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário