POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Tola Presunção


Eu sei eu sei
  • que no fundo no fundo
    no mais profundo que possa ser
    ela me ama
    nas horas mais silenciosas
    sem nenhum ruído
    sem nenhuma música para preencher
    o tempo impreciso
    imponderável
    eu sei eu sei
    e não me sinto presunçoso
    que nessas horas sem leis
    os segundos
    não são nada mornos
    e o tempo fervilha de saudade
    porque ela sabe
    no fundo no fundo
    no mais profundo da sua alma
    que sou eu quem a mais ama
    e que derrama todos os sentimentos
    e que abre o coração
    como se fôsse o desabrochar noturno
    de uma flor refrescada por orvalhos
    Ela sabe muito bem
    que só ela é capaz de me fazer chorar
    e arrancar lágrimas
    aflorar molhar
    com o regadordomeu amor
    toda a flor da sensibilidade
    e manter viva
    a minha vaidade sem remorsos
    de ser amado
    Ela sabe muito bem
    que só ela cabe
    no vaso do meu coração
    Ela sabe que é a rosa
    a unica rosa
    capaz de sangrar
    o meu cravo coração


    Carlos Gutierrez

Nenhum comentário:

Postar um comentário