POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sublime Baby Blue

Oh! Sublime Baby Blue
Tão sublime
que me permite sonhar
em versos
que me refaz no universo
dos seus encantos
Oh! Baby Blue
tão sublime
que me permite contemplar
as suas múltiplas faces
e todo o degradé azul
onde flutuam no céu
os meus sonhos
em serenas nuvens
Oh! Baby Blue
tão sublime
que perdoa os meus deslizes
porque ela sabe
que são provocados
por tempestades de lágrimas de saudade
e jamais despreza todo o amor
que eu a dedico
Ela é tão sublime
com ela nada me deprime
nada se torna impossível
tudo é inspirador
tudo conspira a favor
mesmo na mais doce ilusão
e jamais causa dor
só poetização
Baby Blue tão sublime
a alguém tão simples
que só pode lhe oferecer um punhado de versos
um alguém que só quis encontrar
o verdadeiro amor
e pôde sonhar o mais alto possível
com a garota mais linda do mundo

Carlos Gutierrez

Nenhum comentário:

Postar um comentário