POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Day after Day

I remember finding out about you
Every day, my mind is all around you
Looking out from my lonely room, day after day
Bring it home, baby, make it soon
I give my love to you
I remember holding you while you sleep
Every day, I feel the tears that you weep
Looking out of my lonely gloom, day after day
Bring it home, baby, make it soon
I give my love to you
Looking out of my lonely room, day after day
Bring it home, baby, make it soon
I give my love to you
I remember finding out about you
Every day, my mind is all around you
Looking out of my lonely gloom, day after day
Bring it home, baby, make it soon
I give my love to you.

Tradução Livre

Dia após Dia

Lembro-me de descobrir dia após dia de você
desde o primeiro degrau da escadaria
Desde o primance lance
desde o relance do primeiro olhar
Todos os dias a minha mente se concentra e gira  em torno de você
Olhando para fora do meu quarto solitário dia após dia
Trago  para casa, baby, as suas doces lembranças
Eu as retribuo com todo o meu amor para você

Lembro-me segurando o corrimão da saudade

 enquanto você deve estar dormindo agora
após exaustivos estudos de música 
e desafiadores vestibulares
Mas todos os dias eu posso de alguma forma sentir as lágrimas que você chora

em suas prementes escolhas
Olhando para fora de minha melancolia solitária, dia após dia
Trago as suas doces lembranças para a minha casa

baby, faça isso logo
transfere a sua perseverança
E em troca lhe dou meu amor para você

Olhando para fora do meu quarto solitário, dia após dia
Traga-o seu encanto para a minha casa,

 baby, faça isso logo
E em troca lhe dou um poema que revela todo meu amor para você

Lembro-me de descobrir sobre você
Todos os dias todas as horas, minha mente se concentra e gira em torno de você

e lhe admira cada vez mais
Olhando para fora de minha melancolia solitária, dia após dia
Traga o   seu  precoce conhecimento da vida para a minha solidão baby,

 faça isso logo!
E Eu lhe dou todo o meu amor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário