POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

VISITA

Vim lhe fazer uma visita
O meu dedo tímido hesita
em tocar a campainha
talvez você esteja dormindo ainda
dentro de um sonho...
Acho que cheguei muito cedo
ou tarde demais...
mas num rompante delirante
a minha outra mão gira a maçaneta
como um inesperado ladrão...
Vim lhe fazer uma visita
sem nenhum pretexto sem algum cartão
sem flores em minhas mãos...
apenas as minhas pernas tremulas
e os meus versos dispersos
Vim lhe fazer uma visita
ser enforcado pelo seu cachecol
ou encontrar a redenção em seu violáceo echarp
Vim lhe contemplar
o seu belo rosto
o seu bom gosto
o seu sorriso
os seus acessórios
pois nada em você
e supérfluo passageiro ou provisório 


Carlos Gutierrez

Um comentário:

  1. Que linda visita, bom conhecer teu blog, gracias por me chamares Carlos.

    Um abraço,

    Carmen Silvia Presotto - Vidráguas!

    ResponderExcluir