POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















domingo, 21 de julho de 2013

Festival de Dança

Cultura Jahu.

18 de julho – Quinta-feira
Ritmos que Dançamos: Mova-se
Local: Teatro Municipal – Horário: 20h30mim.
Sinopse: Um convite à dança! Essa é a proposta que hoje o Epifania Ritmus oferece como atração neste 22º Festival de Inverno de Jahu. O tema "MOVA-SE", inspirado no lema do Rei Julian do filme Madagascar, I like to move it, que quer dizer, eu me remexo muito, envolve um festival de dança num encontro de vários estilos e ritmos dançados numa noite de descontração e estilo: tango, clássico, moderno, dança do ventre, afro entre outros é a proposta da noite.
São vários grupos da cidade de Jaú que estão integrando esse festival, entre eles: A.A. Palmeiras, Sesi Jaú, Studio de Dança Exupéry, Ballet Mariaska, Circênico, Grupo Fenix, Suard Batselva, alunos dança de salão prefeitura e Epifania Ritmus.
O convite se estende a todas as idades.
Eu me remexo muito. Você remexe MUITO!!!
O festival de dança acontece nesta terça no Teatro Elza Munerato, as 20:30.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário