POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















sábado, 27 de julho de 2013

Partilha

Poemática.
poema em forma de partilha

Partilha a minha mão
os meus dedos
que se livraram de todos os medos
quando decidiram
dedicar a você
os mais profundos e sinceros versos
Partilha a minha mão elegante
os meus dedos longos de poeta
que tateiam a sua doce lembrança
e acariciam papéis de seda ou de pão
para alegrar o coração
Partilha a minha ilha
e a transforme em universo
não importa o espaço
o limite tirano do tempo
pode caber num simples verso
numa solitária palavra
ou num poema infinito...
pelas unhas eu grito
e quando as toco em meus lábios
nem no silêncio
desisto...
todo o roer da saudade
 
 
Carlos Gutierrez


como vocês legendariam esse verso?

poema em forma de...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário