POESÓ

TUDO PODE VIRAR PÓ
OU
POEMA





















quarta-feira, 21 de maio de 2014

OLHAR


Esse seu olhar


que me faz sonhar

e que pode me levar

a toda felicidade

seja no campo

ou na cidade

em qualquer lugar

Esse seu olhar

profundo e misterioso

que eu não tenho pressa de decifrar

esse seu olhar que ao mesmo tempo me intriga

consegue esclarecer a minha vida

consegue salvar os meus versos

nessa poética trilha

Esse seu olhar

é continente

para abarcar todo o amor que o meu coração sente

Esse seu olhar

 

é ilha que compartilha

os meus sobreviventes

Esse seu olhar

de frente ou de esguelha

quando aos meus olhos fica rente

espelha tudo que eu almejei encontrar



Carlos Roberto Gutierrez 


...uma recaída romântica....foto linda da minha amiga de versos

Nenhum comentário:

Postar um comentário